banner banner banner banner banner banner
Bg
ELEIÇÃO ABEMEL – GESTÃO 2021-2023
ELEIÇÃO ABEMEL – GESTÃO 2021-2023

 

Os associados reelegeram a diretoria capitaneada pela presidente Andresa Aparecida Berretta e Silva, por unanimidade. Dra. Andresa continuará à frente da entidade por mais dois anos e na ocasião de sua posse agradeceu a confiança de todos os associados e salientou que uma gestão só existe junto aos demais, diretores e associados: "Hoje a ABEMEL é privilegiada em poder ouvir os diversos lados da nossa cadeia produtiva, buscando desenvolver ações que estimulem um maior comprometimento de colaboradores, apicultores e empresários com o mesmo objetivo: valorizar a apicultura e meliponicultura brasileira. Nossa entidade é hoje reconhecida como referência no mercado brasileiro e internacional, graças a todo o trabalho que a mesma tem realizado em prol do setor junto aos órgãos reguladores, de padronização e as agências de incentivo comercial".

Durante a solenidade, a gerente da associação, Suelen de Palma Tomazella, apresentou aos presentes a homogeneidade de cada candidato eleito ressaltando a importância da diversidade na diretoria atual: “Hoje, a diretoria é composta por representantes de diversas empresas associadas, micro e pequenos empresários, administradores, farmacêuticos, químicos, veterinários e apicultores de origem. Essa diversidade é de grande importância às decisões que devemos tomar frente aos associados”.

A eleição contou apenas com uma única chapa, o que comprova o apoio do setor à nova gestão. “Ter uma única chapa é um sinal muito significativo de aprovação e reconhecimento a esta diretoria”, analisou Nivia Alcici, eleita membro do conselho fiscal.

Para Daniel Breyer, eleito como vice-presidente, a nova gestão tem como palavra de ordem o 'comprometimento': “Sabemos que assumir uma diretoria de uma associação como a ABEMEL é de grande importância a todos os sócios por isso junto aos colegas eleitos seguirei na busca por melhores condições comerciais, de qualidade e de produção para quem trabalha nesse mercado."

Fabricia Soriani, reeleita ao cargo de secretária enfatiza: “O biênio que se inicia é de grandes desafios. A entidade representa um diversificado grupo de empresas, atuantes no mercado de mel, própolis e demais produtos da cadeia apícola, tanto no mercado interno quanto nas exportações, por isso como diretoria temos o dever de representá-los como deve ser, afinal somos 'agro' de origem, lutando por melhores condições ao setor desde 2003".

Renato Azevedo, reeleito nesta gestão, deixou seu recado: “Temos entre nossos associados, representantes do Brasil como um todo, para a nossa gestão precisamos de união para alcançar as mudanças que tanto queremos para o nosso mercado”.

Como membro do conselho fiscal efetivo reeleito, Tarciano Silva pondera: “Iniciamos este novo mandato à frente da entidade num momento emblemático. A economia 'patina', embora para o nosso setor, tenha sido o momento onde o mundo ficou voltado aos nossos produtos de qualidade, vivemos um momento muito delicado, é preciso além de união, buscarmos equilíbrio junto ao setor!”

A ABEMEL, mais do que uma simples associação, é formada por pessoas apaixonadas pela apicultura e por tudo que as abelhas produzem.

 

Se você não tem vínculo com a apicultura, te convidamos a conhecer um pouco mais sobre esse universo que é apaixonante. Se você já tem afinidade com o assunto, convidamos a protagonizar as mudanças que tanto queremos para o nosso mercado, precisamos de mais gente levantando essa bandeira.

 

Um setor unido e articulado alcança mais vitórias!

 

Diretoria

Presidente: Andresa Aparecida Berretta e Silva (Apis Flora)

Vice-Presidente: Daniel Henrique Breyer (Breyer)

1º Secretário: Magnus Fecarotta (Sunyata)

2ª Secretária: Fabricia (Pronatu)

1º Tesoureiro: Renato Azevedo (Phytonatus)

2º Tesoureiro: Carlos Pamplona Rehder (Novo Mel)

 

Conselho Fiscal (Titulares)

1º Tarciano Santos da Silva (Prodapys)

2º Guilherme Castagna (Minamel)

3º João Carlos Laforga Messas (Apidouro)

 

Conselho Fiscal (Suplentes)

Nivia Alcici (Essenciale)

Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali