banner banner banner banner banner banner
Bg
ABEMEL, em parceria com Apex-Brasil, traz empresários japoneses e jornalista para a Copa do Mundo da FIFA™ e visitas técnicas
ABEMEL, em parceria com Apex-Brasil, traz empresários japoneses e jornalista para a Copa do Mundo da FIFA™ e visitas técnicas

Como parte do projeto Copa do Mundo, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) recepcionará no Brasil dois empresários japoneses, acompanhados de um jornalista. Eles virão para assistir o jogo de abertura do mundial e também  fazer visitas técnicas e  reuniões de negócios. 

Além de assistir o jogo de abertura do mundial, no Itaquerão, em São Paulo, o grupo visitará o entreposto Natucentro Própolis, em Bambuí, MG. Depois, eles conhecerão as instalações da MN Própolis, em Mogi das Cruzes, a BioFach, feira dedicada a produtos orgânicos, e lojas de varejo na capital paulista. 
 
Na programação coordenada pela gerente executiva da ABEMEL, Flávia Costa Salustiano, há espaço e oportunidades para eles conhecerem um pouco da cultura e da comida brasileira, além de passeios por pontos turísticos da cidade de São Paulo.
Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali