banner banner banner banner banner banner
Bg
O Brasil que vai além é tema do 5º Prêmio Apex-Brasil
O Brasil que vai além é tema do 5º Prêmio Apex-Brasil

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de abril, por meio do endereço www.premioapexbrasil.com.br

 
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realiza neste ano a 5ª edição do Prêmio Apex-Brasil de Excelência em Exportação, com o tema O Brasil que vai além. O Prêmio tem por objetivo reconhecer empresas e entidades representativas dos setores da indústria, do comércio e de serviços que se destacaram na exportação nos anos de 2012 e 2013. Serão premiadas ações ou iniciativas inovadoras que contribuíram efetivamente para a inserção ativa do Brasil no mercado internacional. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril. As informações estão disponíveis no endereço www.premioapexbrasil.com.br.
 
“O tema deste ano reflete a grande importância da inovação para a Apex-Brasil. Consideramos que o investimento nessa área é um fator que dá competitividade às empresas e possibilita a conquista de novos mercados ou a consolidação da presença no exterior”, afirma Mauricio Borges, presidente da Apex-Brasil.
 
Este ano, o Prêmio Apex- Brasil de Excelência em Exportação – O Brasil que vai além premiará os casos de sucesso em exportação de empresas brasileiras de micro e pequeno porte, médio porte e grande porte. Também será premiada a entidade setorial parceira da Apex-Brasil pela iniciativa inovadora de promoção setorial. 
 
Os vencedores serão divulgados durante a solenidade de premiação, no dia 28 de maio de 2014, em São Paulo (SP).
 
Reconhecimento
 
Além da premiação, a Agência ainda homenageará empresas, líderes e entidades que se destacaram nos anos de 2012 e 2013. A homenagem é um reconhecimento àqueles brasileiros que acreditam no Brasil e que investem em produtos competitivos e inovadores que estão fazendo sucesso lá fora. “Queremos evidenciar pessoas que nos honram pelo que produzem e pelo orgulho que nos dão em ser brasileiros”, disse Mauricio Borges.
 
O Prêmio Apex-Brasil foi instituído em 2006, sendo concedido a cada dois anos àqueles que, no campo do comércio exterior, tenham se destacado por marcante contribuição ao desenvolvimento do Brasil.
 
Imprensa – Apex-Brasil
(61) 3426-0775
Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali