banner banner banner banner banner banner
Bg
Bee Brazil marcará presença no evento Japan Propolis Conference em Tóquio
Bee Brazil marcará presença no evento Japan Propolis Conference em Tóquio

A ABEMEL – Associação Brasileira dos Exportadores de Mel, em parceria com a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, participará no próximo dia 30 de outubro em Tóquio do evento Japan Propolis Conference.

O evento é planejado desde março deste ano em conjunto com o Conselho Japonês de Própolis (Nihon Propolis Kyogikai) e objetiva divulgar a própolis brasileira no Japão e estimular seu consumo, além de destacá-la como produto de qualidade diferenciada.

Nesta oportunidade, serão realizados seminários sobre a própolis e o professor doutor Masaharu Ikegaki, da Universidade Federal de Alfenas, Minas Gerais é um dos convidados para abordar o tema da diversidade da própolis brasileira. Segundo o professor, “dentre os produtos apícolas, a própolis tem se destacado pelas suas diversas propriedades terapêuticas tais como atividades antimicrobiana, antioxidante, antiangiogênica, entre outras”.

Além da Conferência, a ABEMEL terá outros compromissos em sua agenda tais como reunião na Embaixada Brasileira e visita prospectiva à feira Biofach Japan. De acordo com Flávia Salustiano, gerente executiva da ABEMEL, “as expectativas quanto a este evento são positivas, uma vez que o mercado japonês é atualmente o principal destino das exportações de própolis. A realização deste seminário revela-se como uma ação contínua, no contexto de realizar um trabalho de posicionamento junto a este parceiro em potencial.”

Japan Propolis Conference
Data: 30 de outubro de 2013.
Horário: 10h às 17h
Local: Museu Edo-Tokyo, em Tóquio, no Japão

Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali