banner banner banner banner banner banner
Bg
ABEMEL participa de lançamento do Projeto Copa do Mundo 2014.
ABEMEL participa de lançamento do Projeto Copa do Mundo 2014.

Objetivo da entidade é aquecer para o evento do ano que vem, impulsionada pelos bons resultados de 2013

A Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) participou do evento de lançamento do Projeto Copa do Mundo 2014, promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), no dia 11 de setembro, em São Paulo.

Considerando o sucesso da primeira parte do projeto, durante a Copa das Confederações deste ano - em que a entidade promoveu degustações públicas de produtos como balas de mel, vinho de própolis e cachaça - a ABEMEL participou do evento para se preparar melhor para o novo projeto.

“As ações promocionais durante a Copa das Confederações foram um sucesso e pretendemos continuar posicionando o setor apícola nacional como fornecedor de produtos de qualidade, no contexto da Copa do Mundo, quando a atenção dos consumidores internacionais estará voltada para o Brasil”, explica Flávia Salustiano, gerente executiva da ABEMEL.

A Apex-Brasil desenvolverá ações promocionais para atrair investimentos internacionais durante a Copa do Mundo de 2014, em parceria com entidades empresariais de diversos setores da economia brasileira. Para a ocasião, as atividades já estão programadas em 5 cidades-sede: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Mais informações entre em contato com a ABEMEL - Flávia Salustiano: gerencia@abemel.com.br.

Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali