banner banner banner banner banner banner
Bg
ABEMEL participa de lançamento do Projeto Copa do Mundo 2014.
ABEMEL participa de lançamento do Projeto Copa do Mundo 2014.

Objetivo da entidade é aquecer para o evento do ano que vem, inspirando-se nos bons resultados obtidos em 2013. 

A Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) participou do lançamento do Projeto Copa do Mundo 2014 promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), no último dia 11 de setembro, em São Paulo. 

Considerando o sucesso do projeto iniciado no contexto da Copa das Confederações, em que a entidade realizou degustação de produtos apícolas como balas de mel, vinho de própolis, aguardente de mel e mel de laranja com noz pecã aos compradores e formadores de opinião estrangeiros convidados, a ABEMEL prestigiou o evento com a finalidade de se preparar para o novo projeto. 

“As ativações promocionais durante a Copa das Confederações foram um sucesso e pretendemos continuar posicionado o setor apícola nacional como fornecedor de produtos de qualidade, no contexto da Copa do Mundo, quando a atenção dos consumidores internacionais estará voltada para o Brasil”, explica Flávia Salustiano, gerente executiva da ABEMEL. 

A Apex-Brasil irá desenvolver ações de promoção comercial e de atração de investimentos durante a Copa do Mundo de 2014, em parceria com entidades empresariais de diversos setores da economia brasileira. Para a ocasião, já estão programadas atividades em cinco cidades-sede: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br
secretaria@abemel.com.br

Cadastre-se para receber nossas novidades

Parceiros

#
BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali