banner banner banner banner banner banner
Bg
Visita do Consulado-Geral do Brasil em Istambul ao Pavilhão brasileiro
Visita do Consulado-Geral do Brasil em Istambul ao Pavilhão brasileiro

Durante o congresso, os associados da ABEMEL tiveram a oportunidade de receber no stand do Brasil, a Vice Cônsul e Chefe do Setor de Promoção Comercial - SECOM de Istambul, Luana Alessandra Roeder.

O objetivo da visita foi conhecer as diversidades dos produtos do setor apícola exportador brasileiro, além de ressaltar a disponibilidade do Consulado Geral do Brasil, em Istambul.

Na oportunidade, a entidade contou também com a ilustre presença da Excelentíssima Cônsul-Geral do Brasil, Regina Maria Cordeiro Dunlop.

A Embaixadora fez questão de visitar todos os associados e conhecer a pluralidade do setor, sempre esbanjando simpatia e muita disponibilidade. Além disso, na ocasião, a Cônsul fez questão de parabenizar a empresa Apis Nativa, que conquistou a marca de 7 medalhas para o nosso país, e provar dos méis que conquistaram os juízes sommeliers do World Beekeeping Awards.

“Apoiar expositores brasileiros é parte muito importante do nosso trabalho e é gratificante acompanhar e ver o sucesso de cada empresa que vem do Brasil. Pessoalmente, aprendi bastante nas conversas mantidas com os expositores, com a ABEMEL e a ApexBrasil.
Ao percorrer os espaços reservados aos brasileiros, senti orgulho da variedade e alta qualidade de produtos da apicultura que o Brasil tem para oferecer ao mundo.” Orgulha-se Sra. Dunlop.

        

      

 

Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali