banner banner banner banner banner banner
Bg
Degustação de mel brasileiro na Expo Milão 2015
Degustação de mel brasileiro na Expo Milão 2015

Os visitantes da Expo Milão 2015 estão tendo a oportunidade de conhecer a qualidade e a diversidade do mel brasileiro. Durante os dias 24, 25, 26 e 27 de setembro, a Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) estará presente no Pavilhão do Brasil promovendo uma degustação dos produtos apícolas nacionais. 

A participação brasileira na Exposição Universal de Milão, realizada entre 1º de maio e 31 de outubro de 2015 na Itália, é organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), sob a coordenação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Com o tema “Alimentando o mundo com soluções”, o Brasil mostra na Expo Milão 2015 sua capacidade para ampliar a produção de alimentos e atender às demandas mundiais usando tecnologias avançadas e de forma sustentável. 
 
A Expo Milão, que reúne 145 países, é uma oportunidade de mostrar a um público especializado que o Brasil, devido à riqueza da sua vegetação, às características do solo, do clima e, principalmente, da florada, produz diversos tipos de méis. O produto brasileiro é reconhecido por ser livre de resíduos, em virtude das abelhas africanizadas, mais resistentes a alguns tipos de pragas e, por esse motivo, dispensam o uso de remédios.
Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali