banner banner banner banner banner banner
Bg
Resultados no 1º dia da APIMONDIA animam empresas apícolas
Resultados no 1º dia da APIMONDIA animam empresas apícolas

Os expositores brasileiros que participam da 44ª edição da  APIMONDIA, principal evento de apicultura mundial, na Coreia do Sul, estão satisfeitos com os resultados positivos colhidos no primeiro dia da feira.  Foram realizadas nada menos do que 37 reuniões de negócios com potenciais compradores de mais de 20 países entre eles Nova Zelândia, Coreia, México, Turquia, Itália, China, Arábia, Japão, Egito, EUA, Austrália, Tanzânia, África, Vietnam, Rússia, França e Cingapura.  

A participação das empresas brasileiras na APIMONDIA é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), parceira no Projeto Brazil Let´s Bee.  
 
“Recebemos a visita de vários clientes previamente agendados com possibilidade de grandes negócios”, afirma o diretor da Pharmanectar, José Alexandre. Ele faz parte da comitiva de 15 expositores brasileiros que estão apresentando a qualidade dos produtos apícolas nacionais. As outras empresas presentes na feira são: Apiário Sol, Apis Brasil, Apis Flora, Breyer, Conap, Essenciale, Lambertucci, Melbras, Minamel, MN Própolis, Natucentro, Apis Nativa, Seiki Nativa e Apiário Diamante.
 
Saiba mais sobre o projeto Brazil Let’s Bee
O Projeto Brazil Let's Bee é uma parceria bem-sucedida entre a Associação Brasileira de Exportadores de Mel (ABEMEL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que incentiva as empresas exportadoras a cruzarem fronteiras. As condições encontradas no Brasil - clima, o solo, a altitude, floradas e genética das abelhas - permitem uma produção livre de resíduos, característica peculiar brasileira. Além disso, graças a esses recursos naturais, o Brasil é capaz de produzir mel durante todo o ano. Estas distinções e o rigoroso controle de qualidade fazem da apicultura brasileira a 10ª maior exportadora do mundo.
Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali