banner banner banner banner banner banner
Bg
Parceiros do projeto Bee Brazil participaram da Feira Natural Expo West 2013 em Anaheim, Estados Uni
Parceiros do projeto Bee Brazil participaram da Feira Natural Expo West 2013 em Anaheim, Estados Uni

Treze empresas brasileiras e parceiros do setor apícola participam da feira internacional neste final de semana.

 
O projeto Bee Brazil, parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL), promoverá os produtos apícolas nacionais na feira internacional Natural Expo West, que será realizada no período de 8 a 10 de março, em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos.
 
No estande brasileiro de 90m², estarão presentes diversos parceiros do projeto, como as empresas Apidouro, Apis Flora, Apis Vida, Melbras, Breyer, Conap, Essenciale, Lambertucci, Naturanectar, Novo Mel, Nectar Farmacêutica, Prodapys.
 
O evento é considerado uma das principais feiras produtos orgânicos e naturais dos Estados Unidos. A definição pela participação nesta exposição se deu em função da realização de missão prospectiva na edição de 2012. Na ocasião, foi identificado que esta feira apresenta oportunidades de negócios para o setor industrial, uma vez que reúne educação, contatos comerciais e informação sobre novos produtos e tendências de mercado.
 
A gerente do projeto Bee Brazil, Flávia Salustiano, fala sobre a ação da parceria no evento: “A presença brasileira nesta ação é de suma importância para que os produtos apícolas nacionais permaneçam em evidência no mercado mundial, destacando-se pela diversidade e qualidade, exigidas pelos consumidores internacionais”, diz Flávia. 
Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali