banner banner banner banner banner banner
Bg
Empresas do setor apícola se preparam para APIMONDIA 2013, na Ucrânia
Empresas do setor apícola se preparam para APIMONDIA 2013, na Ucrânia
Empresas parceiras do Projeto Bee Brazil serão expositores em stand de 160m² na principal feira apícola mundial.
 
É Com expectativa positiva que a Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) participará da feira APIMONDIA (Federação Internacional das Associações de Apicultores) em Kiev, na Ucrânia, de 29 de setembro a 4 de outubro de 2013.
 
Expositores brasileiros se reunirão em espaço coletivo de 160m² no evento, com destaque para a inauguração da nova identidade setorial - Bee Brazil, fruto de um trabalho de posicionamento e imagem também apoiado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
 
A feira é o principal evento de apicultura mundial e contará com 15 empresas expositoras brasileiras: Apiário Sol; Apicultura Jobim; Apidouro; Apis Flora; Breyer; Essenciale; Flora Néctar; Lambertucci; Melbras; Minamel; MN Próprolis; Natucentro; Nectar Farmaceutica; Prodapys e Supermel.
 
“Cada vez mais o setor se profissionaliza e oferece produtos de qualidade diferenciada e livre de resíduos em função das abelhas que são resistentes e possuem ótima genética. Nosso meio ambiente também contribui, com riqueza de floradas que ocasionam diversidade de méis”, diz a gerente executiva da ABEMEL Flávia Salustiano, ao explicar que o Brasil é o 10º exportador mundial de mel. 
Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali