banner banner banner banner banner banner
Bg
ABEMEL participa da torcida VIVA BRASIL na Copa das Confederações 2013.
ABEMEL participa da torcida VIVA BRASIL na Copa das Confederações 2013.

 Empresas do setor apícola brasileiro realizaram ações de promoção comercial durante Jogos da Copa das Confederações no Brasil. 

A Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promoverá produtos apícolas brasileiros durante a Copa das Confederações. 

Diversas ativações promocionais serão desenvolvidas em três cidades sede, quais sejam: Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro. Com o apoio das empresas Essenciale, Lambertucci, Minamel, Natucentro e Prodapys, diversos produtos apícolas serão degustados por convidados internacionais, tais como formadores de opinião e potenciais importadores. 

Nesta última quinta-feira, dia 16 de maio, a Equipe ABEMEL participou de uma reunião em São Paulo, a qual reuniu diversas entidades de complexos econômicos do Brasil. Nesta oportunidade, todo o time foi surpreendido pela a presença do ex-jogador e tetracampeão Bebeto. O jogador, em bate-papo com o time da Equipe Apex-Brasil na Copa, falou de oportunidades de negócios nesse grande momento que o país vai viver, dos investimentos e do legado. "A Apex-brasil vai marcar um golaço na Copa das Confederações com o Projeto Copa", afirmou.

Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali