banner banner banner banner banner banner
Bg
ABEMEL promove rodada de negócios em SP com empresários do Oriente Médio, EUA, China e Canadá
ABEMEL promove rodada de negócios em SP com empresários do Oriente Médio, EUA, China e Canadá

O Brazil Let´s Bee Round Business Meeting  acontecerá durante a Bio Brazil Fair/Biofach América Latina 2015, em junho, e tem como objetivo ampliar e consolidar mercados para os produtos apícolas nacionais

A Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) promove entre os dias 10 e 13 de junho o Brazil Let´s Bee Round Business Meeting, rodada de negócios e visitas técnicas em empresas do setor apícola voltadas para empresários da Arábia Saudita, Líbano, Marrocos, China, EUA e Canadá. Todos já confirmaram presença. O evento será realizado paralelamente à Bio Brazil Fair/Biofach América Latina 2015, feira que reúne os principais produtores, fabricantes, distribuidores e importadores de produtos naturais e orgânicos, na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo.
 
De acordo com Flávia Salustiano, gerente executiva da ABEMEL, o objetivo do Brazil Let´s Bee Round Business Meeting não é apenas consolidar mercados como os EUA,  mas também ampliar outros. “O Canadá tem se revelado um mercado crescente para o setor. Já em países como Arábia Saudita, Líbano e Marrocos temos feito um trabalho diferenciado desde a missão prospectiva que realizamos no Oriente Médio em 2014, no sentido de ampliar destinos das exportações setoriais”, afirma.
 
A iniciativa conta com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), parceira no Projeto Brazil Let´s Bee, dos escritórios da Apex-Brasil em Dubai e Pequim, e do Consulado Brasileiro em Los Angeles.
 
As atividades do evento estão divididas em duas etapas. De 10 a 11 de junho, ocorre a rodada de negócios no stand Brazil Let´s Bee. Entre os dias 12 e 13, estão agendadas visitas técnicas dos convidados internacionais às empresas parceiras da ABEMEL, uma oportunidade para conhecer de perto as estruturas produtivas e o know-how apícola brasileiro.
 
A Bio Brazil Fair/Biofach América Latina é considerada o termômetro do agronegócio brasileiro. Para esta edição de 2015 são esperados mais de 60 expositores de 15 países e  mais de 2 mil profissionais do setor (visitantes de 50 países).  
 
Serviço:
Bio Brazil Fair/Biofach América Latina 2015 – De 10 a 13 de junho, das 11h às 19h,  na Bienal do Parque Ibirapuera (Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 3 – Tel.: (11) 55766-7600. Dias 10 e 11 somente para profissionais do setor. De 12 a 13, aberto ao público e a profissionais do setor.
Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali